Infinite Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern

2 participantes

Ir para baixo

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Empty Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Radamanthys de Wyvern Dom Fev 06, 2011 6:03 pm

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern INFINITE

Local da Batalha: O local do embate será ocorrido na Primeira Prisao do Submundo.
Enredo: Lembrem-se o enredo é único, todos os participantes estão no torneio para ganhar uma nova vida, então não fujam do enredo ok?

Boa sorte.
Radamanthys de Wyvern
Radamanthys de Wyvern

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Empty Re: Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Radamanthys de Wyvern Qui Fev 10, 2011 1:25 pm

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Hades
- Levante-se de seu sono Radamanthys. Não queria tanto sua chance se redimir por sua falha? Então levante-se, um torneio está para ser realizado.


A tumba onde se encontrava o corpo de Radamanthys de Wyvern, estrela celeste da Fúria começava a se abrir lentamente, o Kyoto de Hades levemente se levanta após ouvir as palavras de seu Deus.

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Hades11_447
- Finalmente após todo esse tempo posso sentir meu corpo novamente. O que um torneio esta para ser realizado?


- É isso mesmo que você ouviu Radamanths, após a batalha contra Athena ter fracassado eu estive descansando e me recuperando durante esse tempo. Mas já estava ficando muito entediado com isso, sem ter ação alguma e então decidi organizar um torneio entre quatro cavaleiros. O vencedor recebera uma nova vida e também o titulo de Lorde das Profundezas, essa é sua chance de se redimir por ter falhado Radamanthys, vá para a Primeira Prisão do inferno, a Morada do Juízo, lá será a arena de sua batalha.


Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern 03_062
- Sim Imperador Hades! Tenha certeza de que sairei como o vencedor desse torneio, e serei nomeado como Lorde das Profundezas, destruirei tudo e todos que se intrometerem em meu caminho.


Terminando sua conversa com o Imperador do Submundo, Radamanthys de Wyvern veste sua armadura de Dragão Alado do Inferno e segue em direção até a Morada do Juízo.

Dentro de poucos minutos o Kyoto chega até o local, o lema da Primeira Prisão era sempre, em qualquer das situações ficar em silêncio, mas uma hora ou outra Radamanthys sabia que seu adversário iria dar as caras por ali.

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Hades3_096
"Hum, um torneio terá inicio então? Vai ser uma Honra lutar para recuperar minha dignidade com o Imperador Hades, durante todo esse tempo que estive adormecido,permaneci com raiva de mim mesmo por ter falhado com o Senhor Hades. Mas isso vai mudar, seja quem for meu adversário eu irei derrotar, todos que aparecerem pelo meu caminho terão uma morte dolorosa e sofrerão durante toda a eternidade.

Radamanthys aproveitando a vantagem de ter chegado primeiro que seu oponente no local, se camufla entre as sombras de uma das enormes pilastras que haviam na entrada da Primeira Prisão. Wyvern que sempre conhecido em batalha como um ótimo estrategista e inovador por seus golpes, espera seu adversário calmamente para agir no momento certo.
Radamanthys de Wyvern
Radamanthys de Wyvern

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Empty Re: Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Grande Mestre Sáb Fev 12, 2011 7:15 pm

Seiya em estado de coma por causa do ferimento da espada de Hades
está se recuperando com os tratamentos de Saori Kido a reencarnação
da deusa Atena, mas uma voz estranha acoda o cavaleiro de Pégaso de seu sofrimento silencioso:


Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Normal_bscap012
O que?
Quem está ai?
O que houve comigo?
Está voz susurrando em minha mente?


Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Hades
Sou eu Seiya de Pégaso!!!
Não reconheçe mais a minha voz?
Eu sou Hades e estou falando em sua mente com um propósito!
O clima nos Elísios está monotono de mais depois de nossa batalha!
Então tomei uma atitude de fazer um torneio, você e outros três cavaleiros
foram convocados, se você ganhar te livrarei do coma e irá se rencontrar
com sua irmã!!!


Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Normal_bscap100
Minha irmã?
Meus movimentos!
Sinto meu cosmo queimar novamente.
Hades estou pronto para o torneio!
Leve-me para a arena em que eu irei batalhar!

Hades com o seu poder de deus, recupera a armadura de Seiya e
teletransporta o cavaleiro para a arena em que seu adversário já
o esperava atentamente.

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Hades13_036
Então e aqui a arena, e já posso sentir cosmo do meu adversário.
Vamos apareça e vamos lutar!!!
Grande Mestre
Grande Mestre
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern Empty Re: Seiya de Pégaso X Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos